Brasil

PF em São Paulo suspende atendimento ao público pela manhã

Os serviços de emissão e entrega de passaportes foram suspensos pela manhã, para evitar tumultos no local, por conta da 24ª etapa da Operação Lava Jato


	Sede da Polícia Federal em SP: os serviços de emissão e entrega de passaportes foram suspensos pela manhã, para evitar tumultos no local, por conta da 24ª etapa da Operação Lava Jato
 (Mário Rodrigues/VEJA São Paulo)

Sede da Polícia Federal em SP: os serviços de emissão e entrega de passaportes foram suspensos pela manhã, para evitar tumultos no local, por conta da 24ª etapa da Operação Lava Jato (Mário Rodrigues/VEJA São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de março de 2016 às 12h24.

São Paulo - A sede da superintendência da Polícia Federal em São Paulo, localizada na Lapa, zona oeste da capital paulista, teve que ser esvaziada hoje por causa da 24ª etapa da Operação Lava Jato.

Deflagrada hoje (4) pela Polícia Federal, a operação Aletheia, cumpre mandados de busca em imóveis do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de condução coercitiva do ex-presidente, que está prestando depoimento no Aeroporto de Congonhas na manhã de hoje.

Segundo a Polícia Federal, os serviços de emissão e entrega de passaportes foram suspensos pela manhã, para evitar tumultos no local, e só será retomado a partir das 13h.

As pessoas que tinham agendado a emissão de passaporte para a manhã de hoje poderão comparecer ao local, entre os dias 7 e 16, sem necessidade de novo agendamento, de preferência em horário próximo ao que agendado hoje.

As ações da Operação Aletheia estão sendo cumpridas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. O nome da operação é uma referência grega que significa a busca da verdade e também inclui buscas em Guarujá, Diadema, Santo André, Manduri e Atibaia.

Segundo a Polícia Federal, a casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo, e o Instituto Lula, na região do Ipiranga, em São Paulo, também são alvos da operação.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaOperação Lava JatoPersonalidadesPolícia FederalPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Moraes compartilha investigação sobre golpe com inquéritos das milícias digitais e das fake news

USP: inscrições para concorrer a uma vaga com nota do Enem começam hoje

Após indiciamento de Bolsonaro, STF analisará pedido para tirar Moraes de investigação sobre golpe

Governo Lula é desaprovado por 51% e aprovado por 46,1%, diz Paraná Pesquisas