Brasil

PF confirma prisão de presidentes de construtoras

O Ministério Público Federal disse que as investigações sobre as duas empresas revelam sofisticação maior para atos ilícitos


	CEO da Odebrecht, Marcelo Odebrecht: o Ministério Público Federal disse que as investigações sobre as duas empresas revelam sofisticação maior para atos ilícitos
 (Odebrecht SA)

CEO da Odebrecht, Marcelo Odebrecht: o Ministério Público Federal disse que as investigações sobre as duas empresas revelam sofisticação maior para atos ilícitos (Odebrecht SA)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de junho de 2015 às 11h18.

Curitiba - A Policia Federal confirmou a prisão nesta sexta-feira dos presidentes das empreiteiras Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e da Andrade Gutierrez, Otávio Marques Azevedo, na nova fase da operação Lava Jato.

Em entrevista coletiva, o Ministério Público Federal disse que as investigações sobre as duas empresas revelam sofisticação maior para atos ilícitos.

A operação Lava Jato investiga um esquema de cartel para vencer licitações de obras da Petrobras com sobrepreço. Em troca, as empresas pagavam propina a funcionários da estatal, operadores que lavavam dinheiro do esquema, políticos e partidos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasNovonor (ex-Odebrecht)Operação Lava JatoPolícia Federal

Mais de Brasil

Silvio Costa Filho assina decreto sobre 'BR do Mar' com incentivos para 'embarcações verdes'

Acidente que matou alunos da UFPA foi causado por carreta que invadiu a contramão, diz polícia

Alcolumbre diz que Congresso e governo atuarão juntos em reação à ‘agressão’ dos EUA com tarifaço

Lula manifesta pesar por vítimas de acidente com estudantes na BR-153, em Goiás