Brasil

PF apreende meia tonelada de maconha em Curitiba

Ação resultou na prisão de sete pessoas


	Maconha: droga apreendida seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande PR
 (Matthew Staver/Bloomberg)

Maconha: droga apreendida seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande PR (Matthew Staver/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2015 às 13h38.

Brasília -A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar apreenderam cerca de 500 quilos de maconha em Curitiba. A ação, ocorrida ontem (30), fez parte de uma Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado e resultou na prisão de sete pessoas.

De acordo com a assessoria da PF, os policiais receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande (PR) e passaram a monitorar o local.

Perto da hora do almoço, foram avistados dois carros chegando à casa denunciada. Percebendo a movimentação suspeita, a equipe da Força Tarefa entrou em ação.

Parte da droga foi encontrada em um dos veículos e o restante no interior da casa. Os policiais também prenderam num posto de gasolina outros participantes do grupo. Eles atuavam como batedores, acompanhando o transporte da droga entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.

As sete pessoas presas, três veículos e a maconha estão agora na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, à disposição da Justiça.

Acompanhe tudo sobre:MaconhaPolícia FederalPolícia MilitarTráfico de drogas

Mais de Brasil

'Alunos estão pedindo dinheiro de volta', diz representante das autoescolas sobre mudanças na CNH

Felca será ouvido pelo Senado sobre adultização de menores em plataformas digitais

Michel Misse, sociólogo renomado da UFRJ, morre aos 74 anos após batalha contra câncer

Hugo Motta descarta aprovação de anistia para envolvidos no 8 de janeiro: 'não há clima'