Brasil

Pezão faz 1ª reunião do secretariado com presença do interventor

O encontro ocorreu no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, em Laranjeiras, na zona sul, pela manhã, e durou pouco mais de uma hora

Pezão: segundo Pezão, a reunião "foi ótima para entrosar (o interventor) com os secretários" (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Pezão: segundo Pezão, a reunião "foi ótima para entrosar (o interventor) com os secretários" (Tomaz Silva/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 18h54.

Rio de Janeiro - O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), realizou nesta quarta-feira, 28, a primeira reunião com seu secretariado da qual participaram o interventor federal, general Walter Souza Braga Netto, o novo secretário de Segurança, general Richard Fernandez Nunes, e o chefe de gabinete da intervenção federal, general Mauro Sinott.

O encontro ocorreu no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, em Laranjeiras, na zona sul, pela manhã, e durou pouco mais de uma hora.

Segundo Pezão, a reunião "foi ótima para entrosar (o interventor) com os secretários e os presidentes das empresas (públicas estaduais, que também participaram do encontro)".

Como é de praxe, os secretários apresentaram relatórios do trabalho de suas pastas, assim como o planejamento de iniciativas.

O último a falar foi o interventor, que pediu a colaboração dos secretários para as ações de segurança realizadas por iniciativa dos novos chefes da segurança pública fluminense.

Apesar do pedido, a reunião foi apenas de apresentação e não houve nenhuma decisão importante sobre ações de segurança.

Acompanhe tudo sobre:ExércitoGoverno TemerRio de Janeiro

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas