Brasil

Pezão faz 1ª reunião do secretariado com presença do interventor

O encontro ocorreu no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, em Laranjeiras, na zona sul, pela manhã, e durou pouco mais de uma hora

Pezão: segundo Pezão, a reunião "foi ótima para entrosar (o interventor) com os secretários" (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Pezão: segundo Pezão, a reunião "foi ótima para entrosar (o interventor) com os secretários" (Tomaz Silva/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de fevereiro de 2018 às 18h54.

Rio de Janeiro - O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), realizou nesta quarta-feira, 28, a primeira reunião com seu secretariado da qual participaram o interventor federal, general Walter Souza Braga Netto, o novo secretário de Segurança, general Richard Fernandez Nunes, e o chefe de gabinete da intervenção federal, general Mauro Sinott.

O encontro ocorreu no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, em Laranjeiras, na zona sul, pela manhã, e durou pouco mais de uma hora.

Segundo Pezão, a reunião "foi ótima para entrosar (o interventor) com os secretários e os presidentes das empresas (públicas estaduais, que também participaram do encontro)".

Como é de praxe, os secretários apresentaram relatórios do trabalho de suas pastas, assim como o planejamento de iniciativas.

O último a falar foi o interventor, que pediu a colaboração dos secretários para as ações de segurança realizadas por iniciativa dos novos chefes da segurança pública fluminense.

Apesar do pedido, a reunião foi apenas de apresentação e não houve nenhuma decisão importante sobre ações de segurança.

Acompanhe tudo sobre:ExércitoGoverno TemerRio de Janeiro

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP