Brasil

Petrobras é uma das melhores empresas em relação a riscos

A diretoria da empresa recebeu na noite de ontem (13) o relatório da Standard & Poors que comparou o desempenho da Petrobras ao de empresas internacionais


	Fachada da Petrobras: “Essa é uma avaliação extremamente importante para os investimentos a serem feitos pela Petrobras”, disse Graça Foster.
 (Ricardo Moraes/Reuters)

Fachada da Petrobras: “Essa é uma avaliação extremamente importante para os investimentos a serem feitos pela Petrobras”, disse Graça Foster. (Ricardo Moraes/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de maio de 2013 às 13h22.

Brasília - A Petrobras está entre as melhores empresas em relação a classificação de riscos, de acordo com a agência Standard & Poors. A diretoria da empresa recebeu na noite de ontem (13) o relatório da agência que comparou o desempenho da Petrobras ao de outras empresas internacionais.

A presidenta da petrolífera brasileira, Graça Foster, disse aos senadores da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) que a Petrobras está entre as poucas empresas do mundo que teve a classificação Strong, a melhor possível.

“Essa é uma avaliação extremamente importante para os investimentos a serem feitos pela Petrobras”, disse Graça Foster. A presidenta da empresa acrescentou que os dados de crescimento da Petrobras em relação aos de concorrentes estrangeiros evidencia o potencial da estatal.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoAgências de ratingMulheres executivasExecutivos brasileirosStandard & Poor'sGraça Foster

Mais de Brasil

Crise do metanol: 52% dos bares de SP per mantiveram faturamento, diz associação

Haddad diz que tem acordo com Congresso para votar MP 1303; arrecadação terá perda de R$ 3 bi

Comissão mista aprova MP com alternativas ao aumento do IOF

Belo Horizonte registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol