Brasil

Petrobras atendeu 16 pedidos do TCU desde 2012, diz Foster

A presidente da Petrobras garantiu que a estatal teve "diversas oportunidades de relacionamento" com órgãos de fiscalização e controle


	Graça Foster fala à Comissão de Assuntos Econômicos: "temos todo interesse em atender o TCU", afirmou
 (Antônio Cruz/Agência Brasil)

Graça Foster fala à Comissão de Assuntos Econômicos: "temos todo interesse em atender o TCU", afirmou (Antônio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de abril de 2014 às 13h54.

São Paulo - A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, afirmou nesta terça-feira, 15, que em relação aos órgão de fiscalização e controle, a Petrobras teve, desde novembro de 2012, "diversas oportunidades de relacionamento com o TCU (Tribunal de Contas da União) e CGU (Controladoria-Geral da União)".

"Temos 16 solicitações do TCU neste período e uma agenda disciplinada com o TCU. Temos todo interesse em atender o TCU", afirmou, em depoimento a duas comissões do Senado que acontece neste momento.

Segundo a presidente da estatal, existe um trabalho de campo do TCU junto com a Petrobras. "Criamos, no início de março uma comissão de apuração interna para deixar completamente claro o processo de Pasadena dentro da Petrobras", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleoMulheres executivasExecutivos brasileirosCombustíveisGraça Foster

Mais de Brasil

STF aumenta a pena de militares por estupro de vulnerável e iguala a punição dos civis

Discurso de Moraes, acusação da PGR e defesas: o que aconteceu no 1° dia de julgamento de Bolsonaro

Defesa de Torres nega ausência 'deliberada' no 8 de janeiro e diz que minuta jamais foi discutida

Defesa de Almir Garnier pede rescisão da delação premiada de Cid e critica denúncia da PGR