Brasil

Pesos feridos durante confronto em Alcaçuz são levados a hospital

Também estão na unidade de saúde os detentos que saíram feridos do primeiro confronto entre PCC e Sindicato do Crime do RN em Alcaçuz, no sábado, 14

RN: os apenados foram encaminhados ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, na zona sul de Natal (Reuters)

RN: os apenados foram encaminhados ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, na zona sul de Natal (Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de janeiro de 2017 às 19h08.

Natal - O Corpo de Bombeiros resgatou três detentos feridos após um conflito nesta quinta-feira, 19, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Eles estavam encarcerados no Pavilhão 5 da unidade, onde ficam os presidiários ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os apenados foram encaminhados ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, no bairro do Tirol, na zona sul de Natal. Também estão na unidade de saúde os detentos que saíram feridos do primeiro confronto entre PCC e Sindicato do Crime do RN em Alcaçuz, no sábado, 14.

O clima na unidade é tranquilo na tarde desta sexta-feira, 20. Apesar de ter confirmado mortes no confronto desta quinta, o governo do Estado ainda não encaminhou técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para recolher os corpos.

Acompanhe tudo sobre:PresídiosPrisõesRio Grande do Norte

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho