Brasil

Peruanos são presos no aeroporto de Guarulhos por furto

O trio foi perseguido por seguranças após o crime


	Área de bagagens do aeroporto de Guarulhos: só no aeroporto, mais de 40 quadrilhas de ladrões foram detidas desde o começo do ano
 (Marina Pinhoni/EXAME.com)

Área de bagagens do aeroporto de Guarulhos: só no aeroporto, mais de 40 quadrilhas de ladrões foram detidas desde o começo do ano (Marina Pinhoni/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2014 às 10h06.

São Paulo - Um trio de peruanos foi preso na manhã desta segunda-feira, 12, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, após furtar um passageiro e ser perseguidos por seguranças.

A Polícia Civil suspeita que eles sejam de grupos que chegaram ao Brasil nos últimos meses para roubar turistas durante a Copa.

Só no aeroporto, mais de 40 quadrilhas de ladrões foram detidas desde o começo do ano.

Um consultor indiano de 48 anos foi furtado enquanto trocava dinheiro em uma casa de câmbio do aeroporto por volta das 7h, informou o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, da Divisão Especial de Atendimento ao Turista (Deatur).

Enquanto um dos ladrões distraía a vítima, o outro pegou a mochila e escapou. Os dois deixaram o terminal para encontrar o terceiro comparsa, que ia buscá-los em um Fiat Palio cinza.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesCrimeAeroportosAeroporto de Guarulhostransportes-no-brasilAeroportos do Brasilcrime-no-brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro