Brasil

Perseguição policial termina em tiroteio na Marginal Pinheiros

Dois criminosos foram presos, sendo que um deles foi baleado e está sob custódia da polícia no Hospital de Osasco, cidade da Grande São Paulo

Marginal Pinheiros: bandidos colidiram o carro em uma grade de proteção da marginal, na região da Avenida Eusébio Matoso, e desceram atirando contra os policiais (Abr/Agência Brasil)

Marginal Pinheiros: bandidos colidiram o carro em uma grade de proteção da marginal, na região da Avenida Eusébio Matoso, e desceram atirando contra os policiais (Abr/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de maio de 2017 às 07h31.

São Paulo - Quatro criminosos em um veículo roubado, perseguidos por uma viatura, trocaram tiros com policiais militares em meio à Marginal do Rio Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira, 9.

Dois criminosos foram presos, sendo que um deles foi baleado e está sob custódia da polícia no Pronto Socorro do Hospital de Osasco, cidade da Grande São Paulo. Os outros dois fugiram e não foram localizados até o início da manhã desta quarta-feira, 10.

Conforme a PM, uma equipe começou a perseguir os bandidos, que estavam em um Jeep Renegade branco, por volta das 21h30.

Em alta velocidade, eles colidiram o carro em uma grade de proteção da marginal, na região da Avenida Eusébio Matoso, e desceram atirando contra os policiais.

O confronto provocou pânico na região por cerca de meia hora, com bloqueio total do trânsito, reforço de mais viaturas e helicóptero da PM.

Após o tiroteio, o veículo foi abandonado pelos dois homens que pularam a grade de proteção e fugiram a pé pelos trilhos de trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

No carro, foram apreendidas duas pistolas e um revólver, além de celulares usados pelos criminosos. A Marginal de Pinheiros seguia com bloqueio parcial para perícia às 6h30 desta quarta-feira, no sentido Castelo Branco da pista expressa. O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial (DP).

Acompanhe tudo sobre:Polícia MilitarPoliciaisPrisõesRoubosSão Paulo capital

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026