Brasil

Pedro Parente, da BRF, visita Tereza Cristina no gabinete de transição

Após o anúncio da indicação de Tereza Cristina, há cerca de duas semanas, Parente comentou ter uma visão "extremamente positiva" da deputada

Pedro Parente: presidente da BRF fez uma rápida visita a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, no CCBB, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

Pedro Parente: presidente da BRF fez uma rápida visita a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, no CCBB, em Brasília (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 11h31.

Brasília - O presidente da BRF, Pedro Parente, fez uma rápida visita a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, sede da equipe de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). A visita teria servido apenas para uma apresentação inicial. Parente não falou com a imprensa ao deixar o local.

Após o anúncio da indicação de Tereza Cristina, há cerca de duas semanas, Parente comentou ter uma visão "extremamente positiva" da deputada. "Recebemos muito bem a indicação da ministra da Agricultura, que vai ajudar bastante o agronegócio do Brasil", disse o ex-presidente da Petrobras na ocasião.

Acompanhe tudo sobre:BRFGoverno BolsonaroPedro ParenteTereza Cristina

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe