Brasil

Pearl Jam doará US$ 100 mil a vítimas de desastre de Mariana

A banda de rock americana Pearl Jam doará 100.000 dólares às vítimas do rompimento de duas barragens da mineradora Samarco na cidade de Mariana - informou o grupo nesta terça-feira, que já havia exigido a punição das empresas responsáveis. "@PearlJam doará $100k para ajudar as comunidades afetadas pela tragédia no Brasil", publicou o grupo nas […]


	Pearl Jam: o grupo postou hoje que identificou pelo menos três organizações locais para canalizar suas contribuições
 (Getty Images)

Pearl Jam: o grupo postou hoje que identificou pelo menos três organizações locais para canalizar suas contribuições (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de dezembro de 2015 às 07h02.

A banda de rock americana Pearl Jam doará 100.000 dólares às vítimas do rompimento de duas barragens da mineradora Samarco na cidade de Mariana - informou o grupo nesta terça-feira, que já havia exigido a punição das empresas responsáveis.

"@PearlJam doará $100k para ajudar as comunidades afetadas pela tragédia no Brasil", publicou o grupo nas redes sociais Twitter e Facebook, onde estimularam seus fãs a fazer suas próprias contribuições às vítimas da maior catástrofe ambiental da história do país.

O grupo, que já havia anunciado que doaria o cachê de um de seus shows às vítimas, postou hoje que identificou pelo menos três organizações locais para canalizar suas contribuições.

O Pearl Jam pediu a opinião de seus seguidores brasileiros para distribuir os recursos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetIndústria da músicaArteMúsicaEntretenimentoTwitterMariana (MG)Samarco

Mais de Brasil

Formação de ciclone na Argentina provoca alertas de chuvas em estados de três regiões do Brasil

Disputa de 2026 será por 10% do eleitorado desinteressado que busca pelo novo, diz CEO da AtlasIntel

Crise das bebidas com metanol: Procon fiscaliza mais de de mil bares de SP em uma noite

Lula viaja para Roma neste sábado e se encontrará com papa Leão XIV