Brasil

PCdoB deixa governo Cabral e lança Jandira Feghalli

Na mesma conferência que lançou pré-candidatura de Feghali, que contou com participação de cerca de 800 delegados, PCdoB decidiu sair do governo Sérgio Cabral


	Jandira Feghali: segundo Jandira, partido ocupa apenas a presidência do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro. 
 (Wikimedia Commons)

Jandira Feghali: segundo Jandira, partido ocupa apenas a presidência do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro.  (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2013 às 16h05.

Rio - A corrida para o governo do estado do Rio de Janeiro nas eleições do ano que vem ganhou mais um concorrente.

No último sábado, 05, o PCdoB anunciou a pré-candidatura da deputada federal Jandira Feghali à sucessão do governador Sérgio Cabral (PMDB).

Com isto, estão no páreo o atual vice, Luiz Fernando Pezão (PMDB), apoiado por Cabral; o senador Lindbergh Farias (PT); e o deputado federal Anthony Garotinho (PR).

Na mesma conferência, que contou com a participação de cerca de 800 delegados, o PCdoB decidiu sair do governo Sérgio Cabral.

Segundo Jandira, o partido ocupa apenas a presidência do Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (Ceperj).

"A gente sempre quis unir a esquerda no Rio. Meu nome está colocado na roda para essa discussão. Até 2014 muita água vai passar embaixo dessa ponte", disse a deputada.

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPCdoBPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosSérgio Cabral

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP