Brasil

Paulo Roberto Costa é transferido para Paraná

O ex-diretor da Petrobras está sendo transferido em um voo comercial que partirá do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio


	Paulo Roberto Costa: para juiz, há risco de o ex-diretor fugir para o exterior
 (Agência Petrobras)

Paulo Roberto Costa: para juiz, há risco de o ex-diretor fugir para o exterior (Agência Petrobras)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 11h03.

Rio - O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa está sendo transferido para o Paraná em um voo comercial que partirá do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, na manhã desta quinta-feira, 12.

Preso na noite desta quarta-feira, 11, em casa, por agentes da Polícia Federal do Rio em cumprimento a uma ordem expedida pela 13ª Vara do Paraná, Costa será transportado sem algemas.

Para o juiz da 13ª Vara há risco de o ex-diretor fugir para o exterior já que autoridades suíças identificaram 12 contas com US$ 28 milhões em nome de empresas offshore que seriam movimentadas por familiares de Costa e por um funcionário do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato acusado de operar um esquema de lavagem de dinheiro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisParaná

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças