Brasil

Paulo Paim cogita trocar o PT pela Rede de Marina

"Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída", disse Paim


	Senador Paulo Paim (PT-RS): "Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída"
 (Beto Oliveira/Senado)

Senador Paulo Paim (PT-RS): "Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída" (Beto Oliveira/Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2015 às 19h46.

Porto Alegre - O senador Paulo Paim (PT-RS) disse que só uma alteração de cenário "difícil de ocorrer" será capaz de evitar sua saída do partido no qual milita há 30 anos.

Ele cogita migrar para a Rede Sustentabilidade da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva. "A tendência é para um desembarque", disse. "Eu diria que a Rede é o novo, é algo que me agrada, me chama atenção pela forma diferenciada como está sendo construída."

A insatisfação de Paim com o governo ficou mais evidente quando ele encabeçou o grupo de parlamentares da base aliada que votou contra as medidas de ajuste fiscal que mexiam com direitos dos trabalhadores.

"Olho para o governo com uma política (econômica) de aumentar a taxa de juros, de só falar em cortes, em impostos. É uma política recessiva", disse. "Ninguém confia mais no governo que nós elegemos. E quem está falando isso somos nós (do PT). O PMDB faz críticas duras e o PT também faz."

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesMarina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRede Sustentabilidade

Mais de Brasil

STF tem maioria para rejeitar revisão da vida toda do INSS

Acidente grave com BRT deixa mais de 60 feridos no Rio de janeiro

X cumpre ordem de Moraes e indica ao STF novo representante legal no Brasil

Quando é o próximo debate para prefeito de SP? Veja data, horário e como assistir ao vivo