Brasil

Paulo Guedes cancela viagem a Europa por motivos médicos

Segundo a assessoria, "Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias"

Por recomendação médica, Guedes cancelou sua participação no evento "Grandes desafios da América Ibérica" (Adriano Machado/Reuters)

Por recomendação médica, Guedes cancelou sua participação no evento "Grandes desafios da América Ibérica" (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 10h16.

Brasília - A assessoria de transição do futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, informou nesta segunda-feira, 3, que, por recomendação médica, ele cancelou sua participação no evento "Grandes desafios da América Ibérica", organizado em Madri pela Fundación Internacional para la Libertad, presidida pelo escritor Mário Vargas Llosa.

Guedes participaria, ao lado do também futuro ministro Sérgio Moro (Justiça), de um painel intitulado "Brasil, principais alinhamentos do novo governo", mediado por Vargas Llosa.

Segundo a assessoria, "Guedes está com febre alta, resultante de uma infecção viral nas vias respiratórias". "O médico que o examinou recomendou repouso absoluto e desaconselhou viagens de avião nesta semana. Portanto, será adiada também a série de eventos, previstos para ocorrerem também esta semana na Europa, com o objetivo de apresentar a agenda econômica do próximo governo para grandes investidores interessados no Brasil e mídia especializada", diz a nota da assessoria de transição.

Acompanhe tudo sobre:EuropaMadriPaulo Guedes

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos