Brasil

Paulistano diz que qualidade de vida piorou

Pesquisa mostra que 56% das pessoas entrevistadas disseram que sairiam da cidade caso tivessem chance de viver em outro lugar


	Trânsito de São Paulo: a pesquisa mostra que sete entre dez paulistanos usam ônibus todos os dias e o tempo médio de espera no ponto é de 21 minutos.
 (Cecilia Bastos/Jornal da USP)

Trânsito de São Paulo: a pesquisa mostra que sete entre dez paulistanos usam ônibus todos os dias e o tempo médio de espera no ponto é de 21 minutos. (Cecilia Bastos/Jornal da USP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2013 às 13h50.

São Paulo - A qualidade de vida na cidade de São Paulo piorou na percepção dos paulistanos. De acordo com pesquisa da Rede Nossa São Paulo, 62% dos entrevistados consideram a qualidade de vida pior. No ano passado, o percentual foi 56%.

Na pesquisa, feita com 1.512 moradores entre 24 de novembro e 8 de dezembro, 56% das pessoas disseram que sairiam da cidade caso tivessem chance de viver em outro lugar. Entre os entrevistados, 58% nasceram na cidade, e dos 42% que não nasceram, 82% moram há mais de dez anos em São Paulo.

A pesquisa mostra ainda que sete entre dez paulistanos usam ônibus todos os dias e o tempo médio de espera no ponto é de 21 minutos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisqualidade-de-vidasao-pauloTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP