Brasil

Partido Novo oficializa candidatura de Chequer ao governo de SP

Rogério Chequer, fundador do movimento Vem Pra Rua, será candidato ao Governo de São Paulo e sua vice na chapa será Andrea Menezes

Em sua primeira campanha, Chequer registra 1% das intenções de votos no melhor cenário, segundo pesquisa Ibope (Arquivo pessoal/Divulgação)

Em sua primeira campanha, Chequer registra 1% das intenções de votos no melhor cenário, segundo pesquisa Ibope (Arquivo pessoal/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de julho de 2018 às 12h38.

São Paulo - O Partido Novo oficializou nesta quinta-feira, dia 26, em convenção, a candidatura ao governo de São Paulo do engenheiro de produção Rogério Chequer, fundador do Vem Pra Rua, um dos movimentos que lideraram protestos pelo impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff.

A vice na chapa será Andrea Menezes. Também filiada ao Novo, ela é formada em Física pela Universidade de São Paulo (USP) e fez carreira no setor bancário.

Em sua primeira campanha, Chequer registra 1% das intenções de votos no melhor cenário, segundo pesquisa Ibope publicada há um mês. De acordo com estimativas do Estadão Dados, ele terá 8 segundos em cada bloco diário de nove minutos no horário eleitoral destinado a candidatos ao governo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018GovernadoresPartido Novosao-paulo

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas