Brasil

Partido diz ter mais de 200 mil assinaturas para impeachment

O Solidariedade informou já ter "mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo" para pedir o impeachment da presidente


	Presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força: partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas
 (Divulgação)

Presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força: partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 17h12.

Brasília - O Solidariedade informou nesta quinta-feira, 2, já ter "mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo" para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas.

Na ofensiva contra a petista, o partido conta com apoio de grupos como Revoltados Online, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre, que promoveram os atos contra o governo em 15 de março e preparam novas manifestações para o dia 12 de abril.

O partido diz ter embasamento jurídico para pedir o impeachment de Dilma com base em pareceres dos juristas Ives Gandra Martins e Sérgio Ferraz. O Solidariedade alega "crime de responsabilidade por improbidade administrativa".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula