Brasil

Partido diz ter mais de 200 mil assinaturas para impeachment

O Solidariedade informou já ter "mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo" para pedir o impeachment da presidente


	Presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força: partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas
 (Divulgação)

Presidente do Solidariedade, deputado Paulinho da Força: partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2015 às 17h12.

Brasília - O Solidariedade informou nesta quinta-feira, 2, já ter "mais de 200 mil assinaturas só em São Paulo" para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O partido diz acreditar que até o final de maio terá recolhido um milhão de assinaturas.

Na ofensiva contra a petista, o partido conta com apoio de grupos como Revoltados Online, Vem Pra Rua e Movimento Brasil Livre, que promoveram os atos contra o governo em 15 de março e preparam novas manifestações para o dia 12 de abril.

O partido diz ter embasamento jurídico para pedir o impeachment de Dilma com base em pareceres dos juristas Ives Gandra Martins e Sérgio Ferraz. O Solidariedade alega "crime de responsabilidade por improbidade administrativa".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentPartidos políticos

Mais de Brasil

Gleisi Hoffmann reúne ministros para discutir estratégias contra projeto de anistia

STF retoma julgamento da trama golpista com expectativa de votos divergentes entre ministros

STF mantém alto nível de segurança para julgamento da trama golpista envolvendo Bolsonaro

CPI do INSS: depoimento de Carlos Lupi acontece nesta segunda-feira, 8