Brasil

Parte de SP está em estado de atenção para alagamentos

Zonas sul, sudeste e leste entraram em estado de atenção para alagamentos por causa das chuvas


	Pessoa segura guarda-chuva: de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chove forte entre a Vila Mariana e Ipiranga
 (AFP)

Pessoa segura guarda-chuva: de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chove forte entre a Vila Mariana e Ipiranga (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2014 às 18h02.

São Paulo - As zonas sul, sudeste e leste de São Paulo entraram em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quinta-feira, 13, por causa das chuvas. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), chove forte entre a Vila Mariana e Ipiranga. Na região da divisa de São Paulo com São Caetano do Sul também há registro de chuvas.

Já na zona sul, chove forte em Santo Amaro e M'Boi Mirim. A zona leste, que registrou precipitações no início da tarde, tem apenas chuvas localizadas. De acordo com o CGE, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrou rajadas de vento de aproximadamente 55 km/h. O tempo continua instável nas próximas horas, com possibilidade de novos temporais com trovoadas.

Previsão.

O tempo na sexta-feira, 14, continuará abafado. Há possibilidade de chuva forte, rajadas de vento e alagamentos. Os termômetros variam de 23ºC a 32ºC. No sábado, 15, o tempo fica fechado e chuvoso na Grande São Paulo, com riscos de alagamentos e deslizamentos de terra. A temperatura máxima será de 27ºC.

Acompanhe tudo sobre:Desastres naturaiscidades-brasileirasMetrópoles globaisChuvasEnchentesSão Paulo capitalClima

Mais de Brasil

Crise do metanol: 52% dos bares de SP tiveram queda nas vendas, diz associação

Haddad diz que tem acordo com Congresso para votar MP 1303; arrecadação terá perda de R$ 3 bi

Comissão mista aprova MP com alternativas ao aumento do IOF

Belo Horizonte registra o primeiro caso suspeito de intoxicação por metanol