Brasil

Para Goldman, dizer que PSDB está atrás do MDB é "papagaiada"

Presidente Michel Temer declarar que vem sendo procurado "com insistência" por um "enxame" de tucanos para negociar uma aliança

Alberto Goldman: "Nem eu leio isso, imagina o cidadão comum. O que é isso? Papagaiada" (Mário Rodrigues/Veja São Paulo/Reprodução)

Alberto Goldman: "Nem eu leio isso, imagina o cidadão comum. O que é isso? Papagaiada" (Mário Rodrigues/Veja São Paulo/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 15 de maio de 2018 às 18h49.

Última atualização em 15 de maio de 2018 às 19h59.

São Paulo - Um dia após o presidente Michel Temer declarar que vem sendo procurado "com insistência" por um "enxame" de tucanos para negociar uma aliança, o ex-governador e ex-presidente do partido Alberto Goldman reagiu dizendo se tratar de uma "papagaiada" do emedebista.

"(Temer diz) 'eles estão me procurando. Eu não telefono e dizem que telefono. Eu não procuro, eles é que procuram'. Para que isso? O que isso interessa a qualquer um? Nem eu leio isso, imagina o cidadão comum. O que é isso? Papagaiada", afirmou Goldman, ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado.

A fala do tucano refere-se a uma entrevista concedida por Temer ao blog do jornalista Gerson Camarotti, na tarde de ontem. Na ocasião, o presidente já rebatia a informação de que tucanos haviam sido procurados pelo MDB para uma composição. "Estou indignado. Essa gente está atrás de mim com ânsia", declarou Temer.

Acompanhe tudo sobre:Alberto GoldmanEleições 2018MDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerPSDB

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas