Brasil

Para dedurar é preciso ter o que dedurar, diz Odebrecht

O empresário diz ainda que "é provável e mais do que natural" que ele tenha conversado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a Petrobras


	O executivo Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato: "Primeiro, para alguém dedurar, ele precisa ter o que dedurar. Esse é o primeiro fato. Isso acho que não ocorre aqui"
 (Rodolfo Burher/Reuters)

O executivo Marcelo Odebrecht, preso na Operação Lava Jato: "Primeiro, para alguém dedurar, ele precisa ter o que dedurar. Esse é o primeiro fato. Isso acho que não ocorre aqui" (Rodolfo Burher/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2015 às 12h55.

O empresário Marcelo Odebrecht - feira em depoimento à CPI da Petrobras que "é provável e mais do que natural" que ele tenha conversado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a petroleira, embora tenha dito em seguida que não se lembra.

Ele também disse, referindo-se a um possível acordo de delação premiada, que para "dedurar é preciso ter o que dedurar".

"Primeiro, para alguém dedurar, ele precisa ter o que dedurar. Esse é o primeiro fato. Isso acho que não ocorre aqui. Segundo, acho que é uma questão de valor moral; ainda se alguém tivesse", disse o empresário a parlamentares em Curitiba.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoNovonor (ex-Odebrecht)Marcelo Odebrecht

Mais de Brasil

Temer diz que insistiria em telefonar a Trump para tratar de tarifaço de 50%

Lula assina acordos com a Nigéria após tarifaço de Trump e critica 'unilateralismo e protecionismo'

Direita vai se unir no 1º turno e PL terá candidato à Presidência, diz Valdemar Costa Neto

Bolsonaro deve receber visitas antes do julgamento no STF