Brasil

Para Ciro Gomes, Marina será a candidata do PSB

Ciro chamou a atenção de Dilma Rousseff sobre as movimentações dos adversários dela nas eleições de 2014


	Ciro Gomes: ele não acredita que Eduardo Campos seja candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff
 (Roosewelt Pinheiro/ABr)

Ciro Gomes: ele não acredita que Eduardo Campos seja candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff (Roosewelt Pinheiro/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2013 às 17h30.

Fortaleza - O secretário de Saúde do Ceará, Ciro Gomes, não acredita que o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos seja candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT), em 2014.

"Eu não creio que o que está sendo dito seja verdadeiro. O Eduardo percebeu que o egotrip dele e a viagem pessoal ia afundar o partido e ele convidou a Marina para ser candidata e pediu a ela uma transição retórica para preparar esta transição", asseverou Ciro ao recepcionar mais de 300 médicos cubanos, que iniciaram em Fortaleza o treinamento para o programa federal Mais Médicos, no auditório que leva o nome de Ciro, na Escola de Saúde Pública do Ceará.

Ciro chamou a atenção de Dilma Rousseff sobre as movimentações dos adversários dela nas eleições de 2014.

"Essa nova condição obriga a presidenta Dilma a prestar atenção no serviço. E isso é bom para a política, mas para este gesto surpreendente eu tenho a leitura que Eduardo não é candidato e sim Marina", reafirmou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCelebridadesGovernadoresEleiçõesMarina SilvaEleições 2014Eduardo CamposCiro Gomes

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças