Brasil

Papel de Lula é ajudar o PT em 2014, diz ministro

Segundo Gilberto Carvalho, o ex-presidente será um fator importante da eleição


	O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: o ministro descartou a possibilidade de Lula concorrer em uma chapa com Dilma
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva: o ministro descartou a possibilidade de Lula concorrer em uma chapa com Dilma (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2013 às 13h19.

São Paulo - O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse nesta sexta-feira, 25, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem um papel "muito importante" que está sendo cumprido: o de ajudar na campanha do PT em 2014.

"É muito importante que ele fique solto para poder ajudar muito na campanha, vai ser um fator importante da eleição", comentou.

Ele descartou a possibilidade de Lula concorrer em uma chapa com Dilma e brincou: "uma vez eu disse que a gente tem um reserva de qualidade e isso é um privilégio. Mas nosso reserva vai continuar bem no banco. Porque a titular está jogando bem".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEleiçõesEleições 2014Luiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Escala 6x1: ministro de Lula vai receber Erika Hilton, que propôs PEC para reduzir jornada

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP