Brasil

Pane em sistema da Caixa impede atendimento em todo o país

Agências não conseguem fornecer atender aos clientes atendimento, assim como as lotéricas e os postos de autoatendimento, que apresentam indisponibilidade


	Pessoas em frente a uma agência da Caixa: banco informou que está trabalhando para restabelecer os serviços
 (Arquivo/Agência Brasil)

Pessoas em frente a uma agência da Caixa: banco informou que está trabalhando para restabelecer os serviços (Arquivo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2014 às 15h25.

Brasília - Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, estão fora do ar desde cedo. As agências não conseguem fornecer atender aos clientes atendimento, assim como as lotéricas e os postos de autoatendimento, que apresentam indisponibilidade.

Em um nota de duas linhas, a Caixa informou que está trabalhando para restabelecer os serviços. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria do banco estatal para saber a origem do problema, mas, até o momento, não obteve resposta, incluindo sobre o número de pessoas prejudicas.

A nota distribuída à imprensa diz apenas o seguinte: “A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A Caixa está trabalhando para restabelecer os serviços.”

Segundo dados disponíveis no site da Caixa, a instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem 15 unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência- barco. Os terminas de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na rede da Caixa.

Acompanhe tudo sobre:BancosCaixaEmpresasFinançasServiços diversos

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua