Brasil

País registra cerca de 5% de voos atrasados e 9% de cancelados

Situação dos principais aeroportos do país na manhã de Natal é de relativa tranquilidade; Congonhas não apresenta qualquer problema

43 voos foram cancelados em todo o país esta manhã. Entretanto, situação é de tranquilidade em Congonhas, por exemplo.  (Daniela Moreira/EXAME.com)

43 voos foram cancelados em todo o país esta manhã. Entretanto, situação é de tranquilidade em Congonhas, por exemplo. (Daniela Moreira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2012 às 12h47.

São Paulo - A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que 4,7% dos voos apresentavam atrasos e 9,3% haviam sido cancelados em todo o País até as 9 horas deste domingo de Natal. Segundo informações do site da empresa, são ao todo 22 operações fora do horário desde a zero hora, sendo que cinco estavam atrasadas na última hora, a partir das 8 horas. O total de voos cancelados hoje chegou a 43.

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, não apresenta qualquer voo atrasado ou cancelado. Já o Aeroporto Internacional de São Paulo/Cumbica (Guarulhos) registrava, às 9 horas, três voos atrasados (4,6%) e 11 cancelados (16,9%).

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim apresentava três voos cancelados (12,5%), o mesmo número de operações que não se realizaram no Santos Dumont. O Aeroporto Internacional de Brasília tinha, até as 9 horas, dois voos cancelados (11,1%).

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto Santos DumontAeroportosAeroportos do BrasilAviaçãoEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroNatalServiçosSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas