Brasil

Paes lança candidatura de Pedro Paulo à prefeitura do Rio

A candidatura foi marcada por uma série de ataques aos adversários, em especial o senador e pré-candidato do PRB MArcelo Crivella


	Pedro Paulo: a candidatura foi marcada por uma série de ataques aos adversários, em especial o senador e pré-candidato do PRB MArcelo Crivella
 (Divulgação)

Pedro Paulo: a candidatura foi marcada por uma série de ataques aos adversários, em especial o senador e pré-candidato do PRB MArcelo Crivella (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de julho de 2016 às 17h15.

Rio - O prefeito Eduardo Paes (PMDB) lançou oficialmente, nesta quarta-feira, 20, a candidatura do deputado Pedro Paulo a sua sucessão com uma série de ataques aos adversários, em especial o senador e pré-candidato do PRB Marcelo Crivella, líder nas pesquisas.

"Até gosto dele, me apoiou na eleição passada, mas é preposto empregado do bispo Macedo. Nada contra a Igreja Universal, nem o bispo Macedo, mas não pode querer colocar um empregado na prefeitura", discursou Paes na convenção do PMDB.

Em resposta, Crivella fez uma ironia, lembrando conversa gravada entre Paes e o ex-presidente Lula, em que o prefeito diz que a cidade de Maricá "é uma merda".

"Não vou falar mal do Paes. Ele é meu maior cabo eleitoral. Se eu tivesse que fazer um pedido a ele é que não esquecesse, de vez em quando, de dar uma ligadinha para o Lula", disse o senador.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEleições

Mais de Brasil

Explosão provoca destruição em imóveis e deixa feridos na Zona Leste de SP

Chuva forte e novos temporais são esperados para fim de semana no Paraná

Lula cobra empenho de ministros na aprovação de projetos para segurança

Barroso lista três 'virtudes' que espera de seu substituto no STF