Brasil

Paes critica políticos engajados em impeachment de Dilma

Até o ex-governador Sérgio Cabral, desaparecido de eventos públicos do partido, está no encontro, realizado na sede do partido, onde estão cerca de 300 pessoas


	Eduardo Paes: até o ex-governador Sérgio Cabral, desaparecido de eventos públicos do partido, está no encontro, realizado na sede do partido, onde estão cerca de 300 pessoas
 (J.P. Engelbrecht/PMRJ)

Eduardo Paes: até o ex-governador Sérgio Cabral, desaparecido de eventos públicos do partido, está no encontro, realizado na sede do partido, onde estão cerca de 300 pessoas (J.P. Engelbrecht/PMRJ)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2015 às 14h05.

Rio - Em reunião do PMDB-RJ organizada para anunciar os candidatos do partido nas eleições municipais do ano que vem, o prefeito Eduardo Paes atacou os políticos engajados no movimento de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a quem acusou de tentarem "não só desestabilizar o governo, mas destruir nosso País".

Até o ex-governador Sérgio Cabral, desaparecido de eventos públicos do partido, está no encontro, realizado na sede do partido, onde estão cerca de 300 pessoas. Cabral é o mais festejado pelos peemedebistas.

"O governo federal enfrenta dificuldades, mas o PMDB do Rio está mostrando maturidade para não se voltar contra o Brasil. Temos respeito às instituições e à democracia e vamos permitir à presidente Dilma que possa governar e avançar onde puder avançar. Não vamos apostar no quanto pior melhor. Alguns apostam na inviabilização, não só do governo federal, mas de todos os entes federados. O PMDB, sob a liderança do deputado Leonardo Picciani (líder do partido na Câmara) está dando um show de democracia", discursou Paes.

Segundo o prefeito, que chegava de uma inauguração na zona norte, "as pessoas não estão preocupadas com picuinhas e coisas menores da política brasileira". "A gente tem que entregar o serviço", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo PaesMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPrefeitosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia