Brasil

Padilha diz que governo quer votar Previdência na próxima semana

Ministro da Casa Civil disse que é prematuro contar votos a favor da reforma agora

Eliseu Padilha: ministro diz que governo trabalha para que ela seja aprovada em primeiro e segundo turnos na Câmara este ano (Ueslei Marcelino/Reuters)

Eliseu Padilha: ministro diz que governo trabalha para que ela seja aprovada em primeiro e segundo turnos na Câmara este ano (Ueslei Marcelino/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 29 de novembro de 2017 às 13h55.

Brasília - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse nesta quarta-feira que não vê possibilidade de novas concessões sobre a reforma da Previdência e que o governo espera uma votação da proposta na Câmara dos Deputados já na próxima semana.

Falando a jornalistas, Padilha disse que é prematuro contar votos a favor da reforma agora e que o governo trabalha para que ela seja aprovada em primeiro e segundo turnos na Câmara dos Deputados este ano ainda.

Na terça-feira, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), evitou se comprometer publicamente com uma data para a votação das mudanças previdenciárias.

"Se eu tivesse a resposta, já teria dado", disse Maia a jornalistas quando questionado sobre uma data-limite para a votação este ano.

Acompanhe tudo sobre:Eliseu PadilhaGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Análise: sabatina de Marçal estimula voto nulo e pode atrair eleitores para Boulos no 2º turno em SP

Fuad tem 51,1% e Engler, 43,9%, no segundo turno em BH, diz Futura

Chuva causou três mortes no estado SP

PGR pede que investigações sobre supostas vendas de sentenças fiquem concentradas no STF