Brasil

Órgãos governamentais farão ação comunitária na Vila Kennedy

A comunidade, localizada na zona oeste do Rio, vem recebendo uma série de operações das forças de segurança federais e estaduais

Vila Kennedy: a comunidade, localizada na zona oeste do Rio, vem recebendo uma série de operações das forças de segurança federais e estaduais (Pilar Olivares/Reuters)

Vila Kennedy: a comunidade, localizada na zona oeste do Rio, vem recebendo uma série de operações das forças de segurança federais e estaduais (Pilar Olivares/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 16 de março de 2018 às 10h54.

Órgãos e agências dos governos municipal, estadual e federal realizarão amanhã (17) uma ação comunitária que prestará uma série de serviços na Vila Kennedy, na zona oeste do Rio. Desde semana passada, a comunidade vem recebendo uma série de operações das forças de segurança federais e estaduais.

O Comando Conjunto, responsável pelas operações de Garantia da Lei da Ordem, e a Secretaria Estadual de Segurança atuarão em parceria com a ação, que será realizada das 8h às 16h, na Escola Municipal Marechal Alcides Etchegoyen. Entre os serviços prestados estarão a emissão de documentos, a regularização do serviço militar, orientação jurídica, assistência médica, odontológica e vacinação. Também haverá atividades recreativas no local.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do Comando Conjunto, as ações fazem parte do contexto das medidas implementadas pela Intervenção Federal na Segurança Pública.

Desde o último sábado, 300 militares das Forças Armadas reforçam o patrulhamento durante o dia na Vila Kennedy. Durante a à noite, os policiais militares atuam na comunidade.

Acompanhe tudo sobre:Direitos HumanosExércitoRio de JaneiroSegurança pública

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que altera regra de progressão de pena para condenados por crime hediondo

Governo apresenta ao STF plano para ressarcir aposentados que tiveram descontos indevidos

Castração química para estupradores: projeto avança na Câmara; entenda proposta

São Paulo e Rio de Janeiro registram a tarde mais fria do ano nesta quarta-feira