Brasil

Oposição não comparece à sessão do Congresso com Dilma

Na cerimônia, a presidente recebeu o relatório de 18 meses de trabalho da CPMI da Violência contra a Mulher


	Dilma Rousseff em sessão solene no Congresso: a sessão também homenageia os sete anos da criação da Lei Maria da Penha
 (Wilson Dias/ABr)

Dilma Rousseff em sessão solene no Congresso: a sessão também homenageia os sete anos da criação da Lei Maria da Penha (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2013 às 14h05.

Brasília - Líderes da oposição não compareceram à solenidade realizada no Congresso Nacional nesta terça-feira, 27, que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Na cerimônia, a presidente recebeu o relatório de 18 meses de trabalho da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Violência contra a Mulher.

A sessão também homenageia os sete anos da criação da Lei Maria da Penha. Um dos poucos parlamentares da oposição presente no plenário do Senado foi o deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG).

A solenidade contou com a presença de vários ministros como Garibaldi Alves (Previdência Social), Gastão Vieira (Turismo), Miriam Belchior (Planejamento), Maria do Rosário (Direitos Humanos), Eleonora Menicucci (Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres) e Luiza Bairros (Promoção da Igualdade Racial).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMulheresCongressoOposição política

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto de lei que dificulta aborto legal em crianças

Após megaoperação, Moraes abre inquérito sobre crime organizado no Rio

PEC que flexibiliza privatização da Copasa é aprovada na Assembleia de Minas

Câmara aprova urgência de projeto que dificulta aborto legal em crianças