Brasil

Operário morre após novo rompimento de adutora no DF

O incidente deixou cerca de 120 mil pessoas sem água no Guará I e II, setor Lúcio Costa, setor de Chácaras e a Super Quadra Brasília


	Médico: segundo informações da Secretaria de Saúde três operários foram medicados, estão conscientes e passam por exames no Hospital de Brase do DF (Getty Images)

Médico: segundo informações da Secretaria de Saúde três operários foram medicados, estão conscientes e passam por exames no Hospital de Brase do DF (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2014 às 11h54.

Brasília - Operário que trabalhava na manhã de hoje (6) em adutora na Estrada Parque Taguatinga-Guará (EPTG), em Brasília, morreu antes de chegar ao Hospital de Base do Distrito Federal (DF).

Quatro pessoas ficaram feridas. Os operários trabalharam durante toda a madrugada no conserto da adutora que havia rompido no fim da tarde de ontem (5) e haviam concluído o reparo às 9h de hoje.

Segundo informações da Secretaria de Saúde três operários foram medicados, estão conscientes e passam por exames no Hospital de Brase do DF.

Um paciente está em estado grave, porém estável e respira sem ventilação mecânica.

Com o religamento do sistema, houve novo rompimento no mesmo trecho.

As informações são da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal.

O vazamento de grande volume de água ontem deixou o trânsito complicado na EPTG e hoje houve novamente engarrafamento provocado pela manutenção da adutora.

O incidente deixou cerca de 120 mil pessoas sem água no Guará I e II, setor Lúcio Costa, setor de Chácaras e a Super Quadra Brasília.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-trabalhoBrasíliacidades-brasileirasMortes

Mais de Brasil

Moraes teve 'sabedoria' ao levar aumento do IOF para conciliação, diz Alckmin

Brasil assina carta de intenções com gigante chinesa de energia que envolve minerais nucleares

Fórum Empresarial do Brics: Lula defende comércio multilateral dos países emergentes

Decisão da Justiça dá aval para concessionária do Ibirapuera cobrar taxa de assessoria esportiva