Brasil

Operação do Bope no Rio termina com três mortos

Segundo a Polícia Militar, houve intenso confronto no início da operação entre policiais e suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Operação no Rio de Janeiro (dez/2016): os três locais possuem Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Operação no Rio de Janeiro (dez/2016): os três locais possuem Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) (Fernando Frazão/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 6 de junho de 2017 às 11h46.

Rio - Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar deixou três suspeitos de tráfico de drogas mortos, na manhã desta terça-feira, 6, no Morro de São Carlos, na zona norte do Rio de Janeiro.

A ação também ocorre nas comunidades vizinhas Fallet e Mineira. Os três locais possuem Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).

Segundo a Polícia Militar, houve intenso confronto no início da operação. Os três feridos foram levados ao Hospital Souza Aguiar, no centro, e morreram no local.

Os agentes apreenderam duas pistolas Taurus, uma pistola Bersa calibre 40 e munição. Por volta das 10 horas, a operação, que começou nas primeiras horas desta manhã, ainda estava em andamento.

Vila Kennedy

Na última sexta-feira, 2, dois suspeitos de tráfico de drogas foram baleados durante outra operação do Bope, na Vila Kennedy, em Bangu, na zona oeste do Rio.

Eles foram socorridos na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da comunidade. Segundo a PM, uma pistola, drogas e a réplica de uma arma foram apreendidas.

Acompanhe tudo sobre:ArmasRio de JaneiroTráfico de drogas

Mais de Brasil

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU

Dilma Rousseff é internada em Xangai após mal-estar