Brasil

Operação da PM deixa três mortos em favela do Rio de Janeiro

Segundo a PM, os três mortos estavam envolvidos no tiroteio que se iniciou durante uma ação do Bope na comunidade

Rio: os três haviam sido encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos (Domínio Público/Wikimedia Commons)

Rio: os três haviam sido encaminhados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos (Domínio Público/Wikimedia Commons)

AB

Agência Brasil

Publicado em 6 de junho de 2017 às 11h16.

Três pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar no Morro de São Carlos, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, na manhã de hoje (6).

Segundo informações da Polícia Militar, homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) faziam uma ação na comunidade quando foram atacados por criminosos armados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, três pessoas ficaram feridas no confronto. Segundo a PM, eles estavam envolvidos no tiroteio e foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais apreenderam três pistolas.

Por causa da operação, uma escola, duas creches e dois Espaços de Desenvolvimento Infantil ficaram fechados na Região do Morro de São Carlos. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, 1.100 alunos ficaram sem aula.

Acompanhe tudo sobre:FavelasMortesPoliciaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

STF rejeita recurso e mantém pena de Collor após condenação na Lava-Jato

O que abre e o que fecha em SP no feriado de 15 de novembro

Zema propõe privatizações da Cemig e Copasa e deve enfrentar resistência

Lula discute atentado com ministros; governo vê conexão com episódios iniciados na campanha de 2022