Brasil

Ônibus soterrado com funcionários da Vale ainda não foi retirado da lama

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço aéreo da região afetada pelo rompimento da barragem 1 está fechado para aeronaves

Barragem se rompe e lama invade Brumadinho, na Grande BH: 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil (Washington Alves/Reuters)

Barragem se rompe e lama invade Brumadinho, na Grande BH: 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil (Washington Alves/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de janeiro de 2019 às 09h35.

Brumadinho - O ônibus encontrado soterrado na lama, em Brumadinho, ainda não foi retirado. A informação é que é necessário um maquinário específico. Os bombeiros suspeitam que tenha mais pessoas sem vida no veículo.

No total, 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil. O Governo de Minas fala em 37 corpos retirados até ontem. Uma nova atualização está prevista para ocorrer às 10 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço aéreo da região afetada pelo rompimento da barragem 1, em Brumadinho, Minas Gerais, está fechado a partir de hoje para aeronaves em geral por determinação da aeronáutica.

Acompanhe tudo sobre:BombeirosBrumadinho (MG)MortesVale

Mais de Brasil

Censo 2022: Rocinha volta a ser considerada a maior favela do Brasil

Censo 2022: favelas de São Paulo ganharam quase um milhão de moradores nos últimos 12 anos

Pretos e pardos representam 72,9% dos moradores de favelas, indica Censo

Censo 2022: veja o ranking das 20 favelas mais populosas do Brasil