Brasil

Ônibus soterrado com funcionários da Vale ainda não foi retirado da lama

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço aéreo da região afetada pelo rompimento da barragem 1 está fechado para aeronaves

Barragem se rompe e lama invade Brumadinho, na Grande BH: 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil (Washington Alves/Reuters)

Barragem se rompe e lama invade Brumadinho, na Grande BH: 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil (Washington Alves/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de janeiro de 2019 às 09h35.

Brumadinho - O ônibus encontrado soterrado na lama, em Brumadinho, ainda não foi retirado. A informação é que é necessário um maquinário específico. Os bombeiros suspeitam que tenha mais pessoas sem vida no veículo.

No total, 81 famílias estão desabrigadas, segundo o número oficial da Defesa Civil. O Governo de Minas fala em 37 corpos retirados até ontem. Uma nova atualização está prevista para ocorrer às 10 horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço aéreo da região afetada pelo rompimento da barragem 1, em Brumadinho, Minas Gerais, está fechado a partir de hoje para aeronaves em geral por determinação da aeronáutica.

Acompanhe tudo sobre:BombeirosBrumadinho (MG)MortesVale

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 23 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP