Brasil

Ônibus é incendiado após protesto na capital paulista

Grupo, pedindo segurança no trânsito local, queimou objetos em protesto pela morte de um adolescente, vítima de um atropelamento no bairro.


	Polícia Militar de São Paulo: protesto, que começou por voltas das 16h, terminou em confusão entre manifestantes e policias militares
 (Wikimedia Commons)

Polícia Militar de São Paulo: protesto, que começou por voltas das 16h, terminou em confusão entre manifestantes e policias militares (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2016 às 22h42.

São Paulo - Um ônibus foi incendiado ao final de um protesto no Jardim Peri, na zona norte da capital paulista, segundo informações da Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio do veículo. O protesto, que começou por voltas das 16h, terminou em confusão entre manifestantes e policias militares na noite de hoje (15).

Um grupo, pedindo segurança no trânsito local e a instalação de uma lombada, interditou a estrada Santa Inês e começou a queimar objetos em protesto pela morte de um adolescente na quarta-feira (13), vítima de um atropelamento no bairro.

Segundo a corporação, a Polícia Militar (PM) entrou na comunidade “para restabelecer a ordem pública”.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalPoliciais

Mais de Brasil

Intoxicação por metanol: veja o que sabe até agora sobre casos em SP

Aeroporto Santos Dumont é fechado para pousos e decolagens por óleo na pista

Ficha Limpa: veto de Lula soma à lista de 141 vetos feitos desde 2023

Conselho de Ética da Câmara abre processos contra deputados bolsonaristas por motim