Brasil

Ônibus circulam hoje com 81% da frota em São Paulo

A prefeitura informou que o reabastecimento de combustível das operadoras do sistema municipal de transporte segue sendo normalizado

Ônibus: as empresas ficaram autorizadas a operar as linhas noturnas sob sua responsabilidade com metade da frota (Paulo Whitaker/Reuters)

Ônibus: as empresas ficaram autorizadas a operar as linhas noturnas sob sua responsabilidade com metade da frota (Paulo Whitaker/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 31 de maio de 2018 às 12h21.

As empresas de ônibus de São Paulo conseguiram circular com 81% da frota programada durante o início da manhã desta quinta-feira (31), informou a SPTrans.

Segundo o órgão, a programação de operação para o feriado é de 40% do total da frota do sistema municipal de transporte.

Em decorrência das manifestações dos caminhoneiros, as empresas ficaram autorizadas a operar as linhas noturnas sob sua responsabilidade com metade da frota, equivalendo a intervalos dobrados.

Reabastecimento

A prefeitura de São Paulo informou que o reabastecimento de combustível das operadoras do sistema municipal de transporte segue sendo normalizado, garantindo, assim, a operação da frota de ônibus da cidade.

A prefeitura comprou o combustível que garante a circulação da frota até a próxima segunda-feira (4). "O governo municipal trabalha para adquirir mais diesel de forma a garantir a operação do transporte municipal até a situação do abastecimento de combustível se normalizar", diz a nota da SPTrans.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalTransporte públicoCombustíveis

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro