Brasil

Ônibus circulam hoje com 81% da frota em São Paulo

A prefeitura informou que o reabastecimento de combustível das operadoras do sistema municipal de transporte segue sendo normalizado

Ônibus: as empresas ficaram autorizadas a operar as linhas noturnas sob sua responsabilidade com metade da frota (Paulo Whitaker/Reuters)

Ônibus: as empresas ficaram autorizadas a operar as linhas noturnas sob sua responsabilidade com metade da frota (Paulo Whitaker/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 31 de maio de 2018 às 12h21.

As empresas de ônibus de São Paulo conseguiram circular com 81% da frota programada durante o início da manhã desta quinta-feira (31), informou a SPTrans.

Segundo o órgão, a programação de operação para o feriado é de 40% do total da frota do sistema municipal de transporte.

Em decorrência das manifestações dos caminhoneiros, as empresas ficaram autorizadas a operar as linhas noturnas sob sua responsabilidade com metade da frota, equivalendo a intervalos dobrados.

Reabastecimento

A prefeitura de São Paulo informou que o reabastecimento de combustível das operadoras do sistema municipal de transporte segue sendo normalizado, garantindo, assim, a operação da frota de ônibus da cidade.

A prefeitura comprou o combustível que garante a circulação da frota até a próxima segunda-feira (4). "O governo municipal trabalha para adquirir mais diesel de forma a garantir a operação do transporte municipal até a situação do abastecimento de combustível se normalizar", diz a nota da SPTrans.

Acompanhe tudo sobre:CombustíveisSão Paulo capitalTransporte público

Mais de Brasil

INSS recebe 1,84 milhão de pedidos de devolução de descontos em uma semana

Marina Silva diz ter 'total discordância' com propostas que flexibilizam regras ambientais

Senador petista diz que 'não cogita' retirar apoio à CPI do INSS: 'Consciência muito tranquila'

Alcolumbre confirma sessão do Congresso e leitura de requerimento para instalação da CPI do INSS