Brasil

Ônibus batem na Castello e deixam 1 morto e 40 feridos

Acidente envolvendo dois ônibus ocorreu pouco antes das 5 horas deste domingo

Na Viaoeste, pedágio custa 23,75 reais a cada 100 km (Divulgação)

Na Viaoeste, pedágio custa 23,75 reais a cada 100 km (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2012 às 22h00.

São Paulo - A ViaOeste, concessionária que administra a Rodovia Castello Branco, liberou o tráfego da via na altura de Araçariguama por volta das 10h55.

A pista, no sentido capital, estava parcialmente interditada na altura do quilômetro 51 devido a um acidente envolvendo dois ônibus, ocorrido pouco antes das 5 horas deste domingo. A batida, uma colisão traseira entre os veículos, provocou a morte do motorista de um dos ônibus.

Além da vítima fatal, aproximadamente 40 pessoas sofreram ferimentos leves, segundo a concessionária. A maioria delas foi atendida no próprio local e duas foram encaminhadas para um hospital em Itapevi.

Uma vítima com ferimentos graves foi conduzida ao hospital de Sorocaba. Os veículos foram removidos para pontos de apoio da região e o tráfego no local está normalizado. Segundo a ViaOeste, as condições de trânsito na Castello Branco são boas no momento, sem pontos de lentidão.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTrânsitomobilidade-urbanaacidentes-de-transito

Mais de Brasil

Pela primeira vez em 20 anos, número de fumantes cresce no Brasil

Onze das 17 vítimas de acidente com ônibus em Pernambuco são identificadas

Acidente em Pernambuco: com 17 mortos, ônibus levava mais passageiros que permitido

Ônibus que capotou em Pernambuco levava mais passageiros do que o informado