Brasil

Oito internos fogem da Fundação Casa em Campinas

Os adolescentes fugiram na noite de quinta-feira, 6, da unidade Andorinhas, em Campinas


	Entrada para um dos pavimentos da Fundação Casa: a polícia ainda não havia encontrado nenhum dos adolescentes que fugiu na manhã desta sexta-feira (7)
 (Marcos Santos/usp imagens)

Entrada para um dos pavimentos da Fundação Casa: a polícia ainda não havia encontrado nenhum dos adolescentes que fugiu na manhã desta sexta-feira (7) (Marcos Santos/usp imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2014 às 10h40.

São Paulo - Oito adolescentes internos da Fundação Casa (ex-Febem) fugiram na noite de quinta-feira, 6, da unidade Andorinhas, em Campinas, no interior paulista.

De acordo com a instituição, os jovens renderam três agentes e o motorista que dirigia uma van que os levava de volta para a fundação após suas audiências no Fórum Municipal de Campinas. Um dos agentes ficou ferido no braço "na tentativa de contê-los", segundo o governo do Estado.

O incidente ocorreu por volta das 20h. A polícia ainda não havia encontrado nenhum dos adolescentes que fugiu na manhã desta sexta-feira, 7. A Corregedoria Geral da Fundação Casa instaurou uma sindicância para investigar a fuga dos oito jovens.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisJustiçaSão Paulo capitalCrimePrisõescrime-no-brasil

Mais de Brasil

Lula vê espaço para acordo com Trump, mas descarta acerto imediato

EPR vence leilão do Lote 4 de rodovias do Paraná com desconto de 21,3%

Cidade em SP instala radar antibarulho e ameaça multar veículos

Maracanã pode ser vendido para pagar dívidas do RJ com a União