Brasil

Oito internos fogem da Fundação Casa em Campinas

Os adolescentes fugiram na noite de quinta-feira, 6, da unidade Andorinhas, em Campinas


	Entrada para um dos pavimentos da Fundação Casa: a polícia ainda não havia encontrado nenhum dos adolescentes que fugiu na manhã desta sexta-feira (7)
 (Marcos Santos/usp imagens)

Entrada para um dos pavimentos da Fundação Casa: a polícia ainda não havia encontrado nenhum dos adolescentes que fugiu na manhã desta sexta-feira (7) (Marcos Santos/usp imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2014 às 10h40.

São Paulo - Oito adolescentes internos da Fundação Casa (ex-Febem) fugiram na noite de quinta-feira, 6, da unidade Andorinhas, em Campinas, no interior paulista.

De acordo com a instituição, os jovens renderam três agentes e o motorista que dirigia uma van que os levava de volta para a fundação após suas audiências no Fórum Municipal de Campinas. Um dos agentes ficou ferido no braço "na tentativa de contê-los", segundo o governo do Estado.

O incidente ocorreu por volta das 20h. A polícia ainda não havia encontrado nenhum dos adolescentes que fugiu na manhã desta sexta-feira, 7. A Corregedoria Geral da Fundação Casa instaurou uma sindicância para investigar a fuga dos oito jovens.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisJustiçaSão Paulo capitalCrimePrisõescrime-no-brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro