Brasil

Obras no Galeão reduzem eficácia de ar-condicionado

Algumas empresas registraram pequenas filas no balcão de check-in, mas o movimento era normal para deixar o Rio na manhã desta segunda-feira


	Galeão: segundo a Infraero, o ar-condicionado estava funcionando normalmente no saguão de embarque e desembarque, sem causar transtornos aos passageiros (Divulgação/Infraero)

Galeão: segundo a Infraero, o ar-condicionado estava funcionando normalmente no saguão de embarque e desembarque, sem causar transtornos aos passageiros (Divulgação/Infraero)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2013 às 10h37.

Rio de Janeiro – Quem esteve no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Antonio Carlos Jobim/Galeão na manhã de hoje (30) enfrentou calor na ligação entre os dois terminais do aeroporto.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, a Infraero, o ar-condicionado não estava funcionando no setor devido a obras no forro do teto e de expansão do Terminal 2.

No entanto, ainda segundo a Infraero, o ar-condicionado estava funcionando normalmente no saguão de embarque e desembarque, sem causar transtornos aos passageiros.

Algumas empresas registraram pequenas filas no balcão de check-in, mas o movimento era normal para deixar o Rio na manhã desta segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAeroportos do Brasilano-novoEmpresasGaleãoTransportes

Mais de Brasil

Governo de SP pede para Gilmar Mendes derrubar liminar que impede escolas cívico-militares no estado

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização