Brasil

Obras na Arena da Baixada, em Curitiba continuam

O Tribunal do Trabalho do Paraná ordenou a paralisação das obras da Arena da Baixada por conta da falta de equipamentos de segurança


	Arena da Baixada: estádio já tem 78% das obras de modernização concluídas, mas está ligeiramente atrasada com relação ao cronograma da Fifa
 (Governo Federal/Portal da Copa)

Arena da Baixada: estádio já tem 78% das obras de modernização concluídas, mas está ligeiramente atrasada com relação ao cronograma da Fifa (Governo Federal/Portal da Copa)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2013 às 17h24.

Rio de Janeiro - As obras da Arena da Baixada, em Curitiba, continuam normalmente nesta quarta-feira apesar de uma ordem judicial ter ditado ontem sua imediata paralisação por falta de segurança.

O Tribunal do Trabalho do Paraná ordenou na terça-feira a paralisação das obras da Arena da Baixada por conta da falta de equipamentos de segurança que podem gerar riscos de acidente para os trabalhadores.

No entanto, "as obras continuaram normalmente", disse à Agência Efe um porta-voz da Secretaria para Assuntos da Copa do Mundo 2014 do estado do Paraná.

O porta-voz especificou que essa informação "não é oficial" porque as obras dependem do Atlético Paranaense, dono do estádio, que por enquanto não vai se pronunciar oficialmente sobre a decisão judicial, segundo disse um porta-voz do clube à Agência Efe.

A Arena da Baixada já tem 78% das obras de modernização concluídas, mas está ligeiramente atrasada com relação ao cronograma da Fifa, segundo cálculos do clube. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasCopa do MundoCuritibaEsportesFutebolMinistério do Trabalho

Mais de Brasil

Eduardo Bolsonaro celebra decisão do governo Trump de proibir entrada de Moraes nos EUA

Operação da PF contra Bolsonaro traz preocupação sobre negociação entre Brasil e EUA, diz pesquisa

Tornozeleira eletrônica foi imposta por Moares por “atos de terceiros”, diz defesa de Bolsonaro

Após operação da PF contra Bolsonaro, Lula diz que será candidato a reeleição em 2026