Brasil

O que país tem de mostrar na Copa, já mostrou, diz Lula

"Palavrões para Dilma não era uma questão menor. Educação a gente aprende é na casa da gente", criticou Lula, durante a Convenção Nacional do PT


	Presidente Dilma e Lula durante encontro nacional do PT
 (Divulgação/PT)

Presidente Dilma e Lula durante encontro nacional do PT (Divulgação/PT)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2014 às 21h39.

Brasília - As vaias e palavrões dirigidos à presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, foram lembradas há pouco pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Convenção Nacional do PT, que está sendo realizada hoje em Brasília. "Palavrões para Dilma não era uma questão menor. Educação a gente aprende é na casa da gente", criticou.

Lula também defendeu Dilma em relação às ações para o mundial de futebol. "O que o País tem que mostrar, já mostrou", destacou. Segundo ele, "a gente não tem que fazer briga contra quem diz que a Copa não ia dar certo", em crítica à oposição. "Todo santo dia nós temos que dar uma lição daquilo que demoraram 500 anos para fazer", afirmou.

Nesta reunião de hoje em Brasília, a presidente Dilma Rousseff foi oficializada como candidata do PT à reeleição nas próximas eleições, com Michel Temer (PMDB) como vice.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoDilma RousseffEsportesFutebolLuiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi