Brasil

Nove pessoas são baleadas nas ruas de São Gonçalo

Um homem não identificado abriu fogo contra os frequentadores de uma festa carnavalesca na Praça Santa Isabel

Fim de tarde em São Gonçalo (RJ): entre os feridos está o soldado policial militar Felipe Tomé Paes de Lima, de 22 anos (Felipe Ventura dos Santos/Flickr)

Fim de tarde em São Gonçalo (RJ): entre os feridos está o soldado policial militar Felipe Tomé Paes de Lima, de 22 anos (Felipe Ventura dos Santos/Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2013 às 09h01.

Rio de Janeiro – Sete pessoas foram baleadas quando um homem não identificado abriu fogo contra os frequentadores de uma festa carnavalesca na Praça Santa Isabel, em São Gonçalo, no Grande Rio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, três homens e quatro mulheres ficaram feridos no tiroteio ocorrido na madrugada de hoje (13).

Entre os feridos está o soldado policial militar Felipe Tomé Paes de Lima, de 22 anos. De acordo com a Polícia Militar, o homem conseguiu fugir.

Pouco antes, por volta das 22h de ontem (12), no bairro Paraíso, também em São Gonçalo, um policial civil aposentado Sebastião Rangel de Araújo, de 59 anos, foi preso, suspeito de ter atirado em dois homens: um jovem de 21 anos e um adolescente de 14 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para o Presídio Bangu 2.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalcidades-brasileirasCrimeMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi

Ex-vice presidente da Caixa é demitido por justa causa por assédio sexual

Alíquota na reforma tributária dependerá do sucesso do split payment, diz diretor da Fazenda