Brasil

Nove pessoas morrem baleadas na zona sul de São Paulo

Crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado na região do Jardim São Luís


	Homem segura revólver: crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado na região do Jardim São Luís
 (Getty Images/Getty Images)

Homem segura revólver: crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado na região do Jardim São Luís (Getty Images/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2015 às 13h00.

São Paulo - Nove pessoas morreram baleadas em menos de seis horas entre a noite de sexta-feira, 6, e a madrugada deste sábado, 7, na região do Jardim São Luís, na zona sul da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, pelo menos outras quatro ficaram feridas. Ainda é investigado se há relação entre os crimes.

Na Rua Pedro da Costa Faleiro, às 22h30, duas pessoas morreram assassinadas. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). Na Avenida Fim de Semana, pouco depois das 3 horas da madrugada, três foram baleados. Duas pessoas morreram no local e a terceira foi encaminhada para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, também na zona sul. A ocorrência foi registrada no 92º Distrito Policial (Parque Santo Antônio).

Na Rua José Sedenho, por volta das 3h40 da madrugada deste sábado, cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas. Duas foram para o Pronto-Socorro do Campo Limpo e outra, para a Unidade Básica de Saúde M´Boi Mirim, na zona sul. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). As três ocorrências já foram encaminhadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalViolência urbanaCrimecrime-no-brasil

Mais de Brasil

Construção do Plano Nacional de Educação a partir de um recorte étnico-racial

Jorge Messias herdará 911 processos no STF, incluindo ações da Lava-Jato

INSS exige biometria para novos pedidos de aposentadoria a partir desta sexta

Governo anunciará ação contra tráfico de arma e retomada de território no RN