Brasil

Nove pessoas foram presas em SP por propaganda irregular

Um adolescente foi apreendido

Homens votam: até as 14h foram substituídas 307 urnas eletrônicas (Tânia Regô/Agência Brasil)

Homens votam: até as 14h foram substituídas 307 urnas eletrônicas (Tânia Regô/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2014 às 15h40.

São Paulo - Mais seis pessoas foram presas por propaganda política irregular e boca de urna na região metropolitana de São Paulo e no interior. Com isso, subiu para nove o total de detidos. Além disso, um adolescente foi apreendido.

As informações foram divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). As ocorrências foram nas cidades de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Jandira, Coronel Macedo, Pindamonhangaba e Mongaguá.

Segundo o TRE, até as 14h foram substituídas 307 urnas eletrônicas, o que representa 0,34% do total (90.026), sendo 76 na capital e 231 no interior. Todas as trocas ocorreram por urnas também eletrônicas.

O processo de escolha dos candidatos ao Palácio do Planalto e ao Palácio dos Bandeirantes, bem como dos demais cargos eletivos, prossegue tranquilo na maior parte dos locais de votação, que engloba 425 zonas eleitorais em 10.261 endereços.

Na cidade de São Paulo, o trânsito de veículos está um pouco acima do normal apenas nas áreas mais próximas dessas localidades.

Acompanhe tudo sobre:Política no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalCrimePrisõesEleiçõescrime-no-brasilEleições 2014

Mais de Brasil

Lula veta mudanças na Lei da Ficha Limpa que reduziam tempo de inelegibilidade

Governo de SP investiga venda de bebidas adulteradas em bares na Mooca e no Jardins

Bolsonaro pode voltar ao hospital por crise de soluços, diz família

Fux decide que número de deputados por estado permanece o mesmo em 2026