Brasil

Notificação de impeachment já foi recebida pelo Planalto

A documentação foi entregue à subchefia de Assuntos Parlamentares da Presidência da República no fim da tarde desta quinta-feira


	Dilma Rousseff: presidente terá até dez sessões para apresentar sua defesa formal à comissão especial
 (Evaristo Sa/AFP)

Dilma Rousseff: presidente terá até dez sessões para apresentar sua defesa formal à comissão especial (Evaristo Sa/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de dezembro de 2015 às 21h01.

Brasília - A notificação do processo de impeachment que foi encaminhada para a presidente Dilma Rousseff já foi devidamente recebida pelo Palácio do Planalto.

A documentação foi entregue à subchefia de Assuntos Parlamentares da Presidência da República no fim da tarde desta quinta-feira, 3, após a leitura do parecer que autorizou a abertura do processo, feita pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em Plenário.

De acordo com o informado por Cunha durante a leitura, a presidente Dilma terá até dez sessões para apresentar sua defesa formal à comissão especial.

O prazo será contado a partir da data da eleição dos membros da comissão, ou seja, a partir de segunda-feira. Com a defesa apresentada, a comissão especial terá até cinco sessões para proferir o parecer pela procedência ou não do processo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo CunhaGovernoImpeachmentPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades