Brasil

No último dia de campanha, Marina terá agenda em SP

Presidenciável desistiu da agenda prevista inicialmente para o Distrito Federal e vai participar de um passeio em carro aberto em São Miguel Paulista


	Marina Silva, durante ação de campanha na comunidade de Paraisópolis
 (Chico Cardillo/Fotos Públicas)

Marina Silva, durante ação de campanha na comunidade de Paraisópolis (Chico Cardillo/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2014 às 19h21.

Brasília - A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, terá seu último compromisso de campanha no primeiro turno na zona leste da capital paulista.

A presidenciável desistiu da agenda prevista inicialmente para o Distrito Federal e vai participar de um passeio em carro aberto em São Miguel Paulista.

Amanhã é o último dia permitido pela legislação eleitoral para propaganda eleitoral com uso de carros de som, distribuição de material de campanha, promoção de caminhadas, carreatas e passeatas divulgando mensagens ou jingles dos candidatos.

Após a agenda em São Paulo, Marina deverá seguir a Rio Branco (AC), onde votará na manhã de domingo.

Hoje, Marina percorreu algumas ruas da zona norte do Rio de Janeiro em um jipe aberto.

Em um rápido pronunciamento, a candidata - em queda nas pesquisas de intenção de voto - pediu para que os eleitores consigam pelo menos mais um voto e promovam uma "onda verde e amarela" que a leve ao segundo turno da sucessão presidencial.

Enquanto Marina pedia votos no Rio, a campanha divulgava um vídeo no qual a candidata destacava seu compromisso em promover "transformações mantendo as conquistas" dos últimos anos. "O que conquistamos são direitos, não favores", enfatizou.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

'Florianópolis é um orgulho para o Brasil e para a América', diz ministro do Turismo argentino em SC

Lula diz que Brasil vive 'uma turbulência desnecessária' causada por Trump

Em meio ao tarifaço, Eduardo Bolsonaro publica foto com secretário do Tesouro dos EUA

Governo dos EUA cancela vistos de esposa e filha de ministro Alexandre Padilha