Brasil

No Twitter, Dilma lembra vozes que foram às ruas

A presidente pediu serviços públicos de qualidade, em uma mensagem de fim de ano aos servidores públicos


	Manifestante é visto atrás da bandeira do Brasil durante protestos contra serviços públicos em São Paulo: o pedido remete aos protestos ocorridos este ano no Brasil, iniciados em junho 
 (Alex Almeida/Reuters)

Manifestante é visto atrás da bandeira do Brasil durante protestos contra serviços públicos em São Paulo: o pedido remete aos protestos ocorridos este ano no Brasil, iniciados em junho  (Alex Almeida/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de dezembro de 2013 às 10h21.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff citou, nesta segunda-feira, 23, em sua conta no microblog Twitter, as "vozes que foram às ruas" para pedir serviços públicos de qualidade, em uma mensagem de fim de ano aos servidores públicos.

O pedido remete aos protestos ocorridos este ano no Brasil, iniciados em junho após os reajustes de passagens de transportes públicos.

"As vozes dos que foram às ruas querem melhores serviços públicos, + médicos, + educação, + transporte de qualidade, + segurança", relatou a presidente, substituindo o palavra mais pelo símbolo +, como é comum no Twitter.

"Cabe a todos nós, servidores públicos, responder essas vozes", completou ela.

Ainda segundo a presidente, "o Estado brasileiro precisa oferecer serviços públicos de qualidade para todos, promovendo inclusão social e cidadania". Ela encerra a série de mensagens com um afago aos servidores.

"A dedicação dos servidores federais ampara o meu otimismo com o presente e o futuro do Brasil. Desejo a vocês, servidores públicos como eu, um ótimo Natal e um 2014 pleno de realizações."

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociaisServidores públicosTwitter

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos