Brasil

No Twitter, Dilma diz que deseja sorte a Scolari

"O povo brasileiro ama e confia na sua seleção. #CopadasCopas#RumoAoHexa!", escreveu Dilma


	Felipão: Dilma desejou "toda sorte do mundo a técnico da seleção brasileira"
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Felipão: Dilma desejou "toda sorte do mundo a técnico da seleção brasileira" (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 13h05.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no microblog Twitter para contar que falou nesta quarta-feira à noite, por telefone, com o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e "em nome de cada um de vocês (brasileiros)" "desejei toda a sorte do mundo". Em uma série de três posts, a presidente disse que o povo brasileiro tem confiança na seleção e usou as hashtags #copadascopas e #rumoaohexa. "O povo brasileiro ama e confia na sua seleção. #CopadasCopas#RumoAoHexa!", escreveu Dilma.

O vice-presidente Michel Temer também publicou no Twitter uma mensagem de apoio à seleção brasileira. "É hoje, Brasil! Rumo ao hexa!", escreveu Temer, que postou foto segurando a camisa 10 da seleção, que traz o seu nome.

Almoço

Dilma já chegou a São Paulo, onde participa agora de um almoço com outros 11 chefes de Estado no hotel Marriot, inclusive a presidente do Chile, Michelle Bachelet, que esteve hoje pela manhã reunida com Dilma, no Palácio do Planalto. Depois do almoço, os presidentes vão para a Arena Corinthians assistir a abertura da Copa do Mundo e o jogo Brasil x Croácia.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, que participará do almoço, desejou "boa Copa" ao ser abordado por jornalistas. Além de Barbosa, o ministro Dias Toffoli também participará do evento. Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e Luiz Alberto Figueiredo, ministro das Relações Exteriores, também participarão do almoço.

Mais cedo, ao se despedir de Bachelet no Palácio do Planalto, Dilma evitou apostar em um placar para a estreia brasileira. Mas, perguntada se acreditava na vitória brasileira, fez o sinal de positivo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFelipãoFutebolInternetLuiz Felipe ScolariPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociaisSeleção Brasileira de FutebolTwitter

Mais de Brasil

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho