Brasil

No Twitter, Dilma diz que deseja sorte a Scolari

"O povo brasileiro ama e confia na sua seleção. #CopadasCopas#RumoAoHexa!", escreveu Dilma


	Felipão: Dilma desejou "toda sorte do mundo a técnico da seleção brasileira"
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Felipão: Dilma desejou "toda sorte do mundo a técnico da seleção brasileira" (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 13h05.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff usou sua conta no microblog Twitter para contar que falou nesta quarta-feira à noite, por telefone, com o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e "em nome de cada um de vocês (brasileiros)" "desejei toda a sorte do mundo". Em uma série de três posts, a presidente disse que o povo brasileiro tem confiança na seleção e usou as hashtags #copadascopas e #rumoaohexa. "O povo brasileiro ama e confia na sua seleção. #CopadasCopas#RumoAoHexa!", escreveu Dilma.

O vice-presidente Michel Temer também publicou no Twitter uma mensagem de apoio à seleção brasileira. "É hoje, Brasil! Rumo ao hexa!", escreveu Temer, que postou foto segurando a camisa 10 da seleção, que traz o seu nome.

Almoço

Dilma já chegou a São Paulo, onde participa agora de um almoço com outros 11 chefes de Estado no hotel Marriot, inclusive a presidente do Chile, Michelle Bachelet, que esteve hoje pela manhã reunida com Dilma, no Palácio do Planalto. Depois do almoço, os presidentes vão para a Arena Corinthians assistir a abertura da Copa do Mundo e o jogo Brasil x Croácia.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, que participará do almoço, desejou "boa Copa" ao ser abordado por jornalistas. Além de Barbosa, o ministro Dias Toffoli também participará do evento. Aldo Rebelo, ministro do Esporte, e Luiz Alberto Figueiredo, ministro das Relações Exteriores, também participarão do almoço.

Mais cedo, ao se despedir de Bachelet no Palácio do Planalto, Dilma evitou apostar em um placar para a estreia brasileira. Mas, perguntada se acreditava na vitória brasileira, fez o sinal de positivo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesFelipãoFutebolInternetLuiz Felipe ScolariPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociaisSeleção Brasileira de FutebolTwitter

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia