Brasil

No Rio, Pezão e Crivella articulam alianças

Os candidatos que disputarão no segundo turno se reunirão com os integrantes dos comitês de campanha para articular as alianças

Rio de Janeiro: Luiz Fernando Pezão (PMDB), à esquerda, e Anthony Garotinho (PR) (Fernando Maia Pezão 15/Agência Brasil/José Cruz/Montagem Exame.com)

Rio de Janeiro: Luiz Fernando Pezão (PMDB), à esquerda, e Anthony Garotinho (PR) (Fernando Maia Pezão 15/Agência Brasil/José Cruz/Montagem Exame.com)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 13h50.

Rio - Os candidatos que disputarão o segundo turno das eleições para o governo do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), se reunirão com os integrantes dos comitês de campanha para articular as alianças para a etapa final do pleito.

Pezão, que recebeu 40,6% dos votos válidos no Estado, não tem agenda prevista para esta segunda-feira, 6, segundo informaram assessores nesta manhã. Ele havia marcado uma caminhada na Favela da Rocinha, na zona sul do Rio, para 13h30, mas a agenda foi cancelada.

Crivella, que recebeu 20,3% dos votos válidos após ultrapassar o candidato do PR Anthony Garotinho (19,7% dos votos válidos), concederá uma entrevista coletiva no início da noite, segundo sua assessoria de imprensa.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesEleições 2014Estado do RioPolítica no Brasil

Mais de Brasil

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT