Brasil

Neblina volta a fechar aeroporto de Guarulhos

Minutos depois do fim da primeira suspensão, operações foram interrompidas no local

Os 34 voos foram desviados para os aeroportos do Galeão, Viracopos, Confins e para os aeroportos de Brasília e de Goiânia, em Goiás (Mario Rodrigues/VEJA São Paulo)

Os 34 voos foram desviados para os aeroportos do Galeão, Viracopos, Confins e para os aeroportos de Brasília e de Goiânia, em Goiás (Mario Rodrigues/VEJA São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2011 às 09h22.

São Paulo - O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, voltou a suspender as operações de pouso nesta manhã por conta da neblina. Em um primeiro momento, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os pousos foram suspensos às 4h23 e normalizados às 6h45. Minutos depois, porém, as operações foram novamente suspensas. As decolagens não sofreram interrupções.

De acordo com a Infraero, 34 voos foram desviados para os aeroportos do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, Viracopos, em Campinas, Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e para aeroportos de Brasília e de Goiânia, em Goiás. Também em razão da baixa visibilidade, o Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, permanecia fechado às 8h30.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãocidades-brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroMeio ambienteMetrópoles globaissao-pauloServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas