Brasil

Neblina volta a fechar aeroporto de Guarulhos

Minutos depois do fim da primeira suspensão, operações foram interrompidas no local

Os 34 voos foram desviados para os aeroportos do Galeão, Viracopos, Confins e para os aeroportos de Brasília e de Goiânia, em Goiás (Mario Rodrigues/VEJA São Paulo)

Os 34 voos foram desviados para os aeroportos do Galeão, Viracopos, Confins e para os aeroportos de Brasília e de Goiânia, em Goiás (Mario Rodrigues/VEJA São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2011 às 09h22.

São Paulo - O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, voltou a suspender as operações de pouso nesta manhã por conta da neblina. Em um primeiro momento, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), os pousos foram suspensos às 4h23 e normalizados às 6h45. Minutos depois, porém, as operações foram novamente suspensas. As decolagens não sofreram interrupções.

De acordo com a Infraero, 34 voos foram desviados para os aeroportos do Galeão, na zona norte do Rio de Janeiro, Viracopos, em Campinas, Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e para aeroportos de Brasília e de Goiânia, em Goiás. Também em razão da baixa visibilidade, o Aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital paulista, permanecia fechado às 8h30.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAviaçãocidades-brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasInfraeroMeio ambienteMetrópoles globaisSão Paulo capitalServiçosSetor de transporteTransportes

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais